Unimed Teresina ganha certificado de lugar excelente para trabalhar

A pesquisa foi realizada durante o mês de março entre os colaboradores da Unimed Teresina.
Foto: DivulgaçãoUnimed THE completa 38 anos e atinge a marca dos 100 mil beneficiários
Unimed THE completa 38 anos e atinge a marca dos 100 mil beneficiários

  A Operadora Unimed Teresina e a Unidade Unimed Ilhotas foram certificadas pela Great Place To Work (GPTW) Brasil como excelentes lugares para trabalhar. A GPTW é uma consultoria que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. A pesquisa foi realizada durante o mês de março entre os colaboradores do Sistema Unimed Teresina e revelou a satisfação deles em fazer parte da cooperativa.

Para o presidente do Sistema Unimed Teresina, Emmanuel Fontes (CRM-PI 1912), estar entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, além de trazer mais visibilidade para a cooperativa, é um reconhecimento a cada colaborador que faz sua trajetória profissional na Unimed e Intermed.

“Isso significa que os colaboradores valorizam o Jeito de Cuidar, que é parte da nossa cultura e está presente no nosso dia a dia, em cada ação, no cuidado que temos com os nossos beneficiários. Tudo que fazemos é de coração”, destacou.

Fundada em 10 de março de 1983, a Unimed Teresina completou, em 2021, 38 anos de existência. Atualmente possui mais de 1.000 médicos cooperados e 100 mil beneficiários, o que elevou a cooperativa a um patamar de operadora de grande porte. “A Unimed Teresina é uma marca sólida no mercado piauiense e tem a confiança das famílias. Nossa missão de cuidar das pessoas fica cada vez mais fortalecida a cada ano”, comemorou o presidente.

Hospital Unimed Primavera

Diretor técnico: Dr. Rafael Correia Lima (CRM-PI 3681)

Unidade Unimed Ilhotas

Diretor técnico: Dr. Alberto Monteiro (CRM-PI 3032)