Teatro João Paulo II inicia inscrições para oficinas de Capoeira

As inscrições e as aulas são gratuitas e atenderão pessoas com idade a partir dos cinco anos
Foto: AscomTeatro João Paulo II inicia inscrições para oficinas de Capoeira
Teatro João Paulo II inicia inscrições para oficinas de Capoeira

  Nesta terça-feira (26/01), iniciam as inscrições para as oficinas de Capoeira realizadas pelo Teatro João Paulo II, por meio da Fundação Monsenhor Chaves e Prefeitura de Teresina. As inscrições e as aulas são gratuitas e atenderão pessoas com idade a partir dos cinco anos e que residam preferencialmente na região do grande Dirceu, na zona Sudeste da Capital, podendo ser aberta a todas as regiões em casos de desistências.

De acordo com Janara Ribeiro, diretora do Teatro João Paulo II, as aulas já começam na próxima segunda-feira (01/02) e terão duração de quatro meses. “Todas as oficinas irão ser realizadas durante as primeiras horas da noite para que os pais possam acompanhar os filhos”, comenta.

As inscrições seguem até o preenchimento das 50 vagas e deverão ser feitas apenas pelo WhatsApp no número (86) 99539-0192. Não tendo a necessidade do interessado ou responsável se dirigir até o teatro.

A direção do teatro esclarece ainda que, por conta da pandemia da Covid-19, todas as aulas e oficinas previstas para acontecer neste primeiro semestre serão realizadas de forma remota, a fim de evitar aglomerações de pessoas em um pequeno espaço.

Para ficar por dentro das novidades do Teatro João Paulo II, basta acessar o site fcmc.teresina.pi.gov.br ou seguir as redes sociais do teatro ou da Fundação Monsenhor Chaves.