River anuncia demissão de Emanoel Sacramento
Paulinho Kobayashi foi sondado e é o favorito para assumir o comando técnico da equipe
O River Atlético Clube anunciou a demissão do técnico Emanoel Sacramento do comando técnico da equipe. A mudança ocorreu depois da derrota por 1 a 0 para o Tiradentes em jogo atrasado referente a primeira rodada no Campeonato Piauiense.
“O River Atlético Clube comunica o desligamento do técnico Emanoel Sacramento, do preparador físico Benedito Vicente e do preparador de goleiros Jr. Gadelha. Aos profissionais, agradecemos o empenho enquanto estiveram à frente do Clube e desejamos boa sorte a todos", diz a nota do Galo.
Sacramento, que chegou respaldado pelo título estadual 2020 com o 4 de Julho, obteve duas vitórias, um empate e duas derrotas. Aproveitamento de 46,7%. Na vice-liderança com sete pontos, o Ríver voltará a campo apenas em 24 de março, quando enfrentará o Parnahyba.
Substituto

O River entrou em contato, por telefone, com o técnico Paulinho Kobayashi para saber seu interesse em voltar ao futebol piauiense. Kobayashi ftem uma passagem campeã a frente da equipe do Altos. As negociações estão em curso e o clube pretende anunciar o novo comandante até a próxima segunda-feira (15).