Novos dirigentes do TRT Piauí tomam posse nesta hoje (4).

A sessão será transmitida ao vivo, a partir das 11h, pelo canal do TRT 22 no YouTube.

Acontece hoje (4), a sessão solene para posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT 22), no auditório do Tribunal Pleno. 

A sessão será transmitida ao vivo, a partir das 11h, pelo canal do TRT 22 no YouTube.  

Durante a sessão, a Desembargadora Liana Ferraz de Carvalho tomará posse como presidente do TRT 22 e o desembargador Francisco Meton Marques de Lima como Vice-Presidente e Corregedor, para o Biênio 2021/2022. 

Além dos desembargadores que compõem a Corte do TRT 22, a solenidade contará com a presença virtual de autoridades do Tribunal Superior do Trabalho (TST): a Ministra Maria Cristina Peduzzi, Presidente do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT); e o Ministro Luiz Phillippe Vieira de Mello Filho, Vice-Presidente do TST.  

A sessão será aberta pela atual Presidente, Desembargadora Liana Chaib, que fará um discurso de despedida pela sua gestão e, logo após, a Desembargadora Liana Ferraz lerá o compromisso de posse como Presidente do TRT 22 para o biênio 2021/2022, que se inicia em 01 de janeiro de 2021. “O sentimento é de gratidão por ter recebido o voto de confiança de cada um dos meus pares. Espero retribuir à altura, com uma gestão marcada pela busca constante da eficiência”, pontuou a desembargadora Liana Ferraz.