Nova Praça dos Eucaliptos será entregue nesta quarta

O local foi totalmente requalificado e transformado em um Complexo Esportivo.

A SDU Centro Norte entrega amanhã (23), para os moradores da zona norte a revitalização da Praça Teotônio Vilela, mais conhecida como Praça dos Eucaliptos, no bairro Acarape. O local foi totalmente requalificado e transformado em um Complexo Esportivo.

O novo espaço conta com playground; pistas para skate, caminhada e trilha para ciclismo; uma academia popular; novos bancos, lixeiras, iluminação, e mesas de jogos. Além disso, a quadra poliesportiva, que já existia, foi revitalizada. Os recursos totais somaram quase 1,1 milhão e são oriundos de financiamento com o Banco do Brasil.

“Entregaremos para a comunidade um espaço de esporte e lazer totalmente revitalizado. O complexo esportivo ganhou uma Academia Popular, na qual as pessoas poderão se exercitar e ter uma melhor qualidade de vida”, enfatiza Carlos Daniel, superintendente da SDU Centro Norte.

Por estar localizada em um local mais baixo, a praça ganhou drenagens laterais para que a população não tenha problema no período chuvoso. “Temos certeza que esse espaço de lazer vai proporcionar momentos de integração entre as pessoas que vivem na zona Norte da cidade”, complementa.