Morre o jornalista Lívio Galeno, apresentador da TV O Dia
O profissional estava internado no Hospital São Marcos desde o último sábado (1°)Morreu na tarde desta quarta-feira (05), o jornalista e apresentador Lívio Galeno, aos 36 anos, vítima de complicações de uma infecção generalizada em Teresina.
O profissional estava internado no Hospital São Marcos desde o último sábado (1°). Ele foi entubado na unidade para o tratamento de um quadro de pneumonia, onde acabou adquirindo uma infecção generalizada e não resistiu.
Lívio era natural da cidade de Parnaíba, nasceu no dia 31 de 1985 e integrava o quadro de jornalistas da O Dia TV. Ainda não há informações acerca de seu velório e sepultamento. Ele deixa a esposa e uma filha de 6 anos.
Em nota O DIA TV lamenta a morte do jornalista:
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo, o jornalista Lívio Galeno. Lívio Galeno é natural de Parnaíba e nasceu no dia 31 de julho de 1985. Casado com Thalita Lima e pai da pequena Eva. Lívio foi o primeiro jornalista contratado para atuar na O DIA TV, em 2018, quando a TV foi fundada. Coube a Lívio anunciar ao Brasil a inauguração da TV, numa entrada ao vivo no telejornal Rede TV News, que à época era apresentado por Boris Casoy, no dia 18 de maio de 2018".
A prefeitura de Teresina também emitiu nota de pesar lamentando a morte do profissional.
“Nota de Pesar
A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do jornalista Lívio Galeno ocorrido, nesta quarta-feira (05) em Teresina. Lívio Galeno atualmente era apresentador de TV e durante sua carreira trabalhou em vários veículos de comunicação, sempre se destacando pelo profissionalismo e competência. Exercia a profissão com amor. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que manifesta condolências a todos.”