Marcus Vinicius Nogueira é candidato a diretoria na chapa de Celso Barros
Veja fotos
"Como advogados, sempre assumimos missões importantes. Hoje firmei oficialmente um destes compromissos importantes com nossa advocacia. Ao lado do nosso presidente Celso, serei o candidato a tesoureiro de nossa chapa OAB forte.
Conosco estão a @professoradani, para a vice-presidência e @rayelena como secretária-geral. Me sinto muito honrado em lutar por esse sonho ao lado de vocês.

Assinamos a ficha e oficializamos essa vontade de trabalhar com humildade e liberdade. Pudemos também compartilhar deste momento com os advogados (as) que se reuniram para nos apoiar e que também acreditam nesta gestão que propomos.
É com esperança de tornar nossa OAB-PI cada vez melhor que lançamos esse time forte. Um time que trabalha, que realiza, que valoriza a advocacia piauiense!"

Marcus Vinicius Nogueira,Candidato a diretor tesoureiro da oab Piauí na chapa do dr Celso Barros

