Lideranças do major Paulo Roberto rompem com Dr. Leonardo Eulálio

Lideranças afirmam que buscam há sete meses contato com o médico
Foto: reproduçãoLideranças romperam com o médico
Lideranças romperam com o médico

  Uma briga nos bastidores provocou o rompimento entre as lideranças do ex-vereador major Paulo Roberto e o atual vereador Dr. Leonardo Eulálio em Teresina.

Na Câmara, as lideranças ligadas ao major relatam que o ex-vereador abriu mão da candidatura na eleição do ano passado para coordenar a campanha do médico e pediu para que todos eles seguissem a orientação. No entanto, depois de quase sete meses das eleições, as lideranças afirmam que foram abandonadas pelo médico.

“O que questionamos é maneira como estamos sendo tratados pelo atual vereador Leonardo Eulálio, que recebeu total apoio das lideranças que acompanha o major Paulo Roberto, mas não fomos, até o momento, acolhidos”, disse uma liderança.

As lideranças já disseram ao major que não vão mais trabalhar com o médico, mesmo que ele queira dialogar, e pedem a sua volta já nas próximas eleições.  “Esperamos que o Dr. Leonardo Eulálio faça um exercício de consciência e reconheça o que foi feito pra ele chegar na Câmara de Vereadores. Se olhar para o retrovisor, vai ver quem de fato esteve ao seu lado durante toda a campanha. Dor de barriga não dá só uma vez”, concluiu a liderança.