Juvenal DD fala que as composições de A. L. Santos terá músicas de qualidade

Juvenal DD fez parte dos grupos Repique de Mão (onde tudo começou), Samba & Chamego, Raça Brasileira

O Teatro 4 de Setembro recebe nesta quinta-feira (25/11), às 19h, o show 'Letra e Música', com composições de A. L. Santos. Segundo o cantor Juvenal DD, a apresentação terá músicas de qualidade e belíssimas interpretações, músicas com uma leitura, que vão desde o romantismo, forró pé de serra, bolero ao samba de raiz, retratando temas do cotidiano.

Juvenal DD fez parte dos grupos Repique de Mão (onde tudo começou), Samba & Chamego, Raça Brasileira (mestres Toinhão e o saudoso mestre Colombo). Em seguida mudou-se para a cidade de Timon, onde fundou o Grupo Bagagem, lembrado até hoje naquela cidade por muitos. Participou da gravação dos dois DVDs Piauí Samba, o segundo DVD totalmente autoral, músicas de compositores piauienses: saudoso mestre Peinha do cavaco, Zé Marques, Álvaro César, Fátima Castelo Branco e outro mais. Interpretou com seu filho João Victor, a música 'Herança de um sambista', composta pelo professor e músico Júlio César (Cesinha), música composta para os dois, pai e filho.

Sobre a avaliação das composições do compositor Antônio Luís Santos, Juvenal DD, na qualidade de intérprete, diz serem as melhores possíveis. "São composições com conteúdo e uma linguagem musical apaixonante", diz.

Juvenal DD falou que só a música 'Amigo de fé', interpretada por ele, obteve em cinco dias, mais de 12 mil visualizações. "Isso para música piauiense é muito bom".

Atualmente, Juvenal DD faz parte do movimento cultural Piauí Samba e Samba do Coreto, participando de eventos comemorativos. Nas noites teresinense, contínua dividindo o palco com grandes nomes da nossa música piauiense, com seu grupo Ciranda de Roda e Juvenal DD.


Ascom