Juíza do TRT registra falso boletim de ameaça na Delegacia da Mulher

Mariana Siqueira Prado se recusou entregar os filhos para que o ex-marido passasse a quinzena
Foto: ReproduçãoFoto que circula em redes sociais
Foto que circula em redes sociais

  

A juíza Mariana Siqueira Prado, do TRT, está envolvida em um escândalo familiar. Na manhã de hoje (01), após se negar a entregar os filhos para a convivência com o pai, foi registrado um Boletim de Ocorrência dando conta que a Juíza não cumpriu a ordem judicial de entregar os filhos para o pai e o caso ganhou repercussão depois que foi publicado o depoimento do filho declarando as ameaças feitas contra seu pai.
Ao ser procurado pela imprensa o advogado Otoniel Bisneto relatou que Ricardo Prado, ex-marido da juíza, vem sofrendo todo tipo de perseguição. “Meu cliente está sofrendo desde o ano de 2019 com as investidas de Mariana que mente e usa o judiciário para se vingar do ex-marido”, disse o advogado Otoniel Bisneto.  De acordo com o advogado, tudo começou quando seu cliente decidiu se divorciar de Mariana.

A juíza do TRT registrou um falso boletim de ameaça na Delegacia da Mulher onde se queixava que o ex-marido não deixava que Mariana Siqueira Prado saísse de casa e colocava a juíza para fazer tarefas domésticas.

A vida de Ricardo Prado virou um inferno quando Mariana Siqueira Prado passou a mentir dizendo que havia sido agredida. “Um detalhe que chama a atenção é o fato que a ex-mulher consegue tudo o que quer contra o ex-marido”, comentou o advogado de Ricardo.

Depois dessa manobra, a Juíza do TRT tem sustentado uma mentira atrás da outra sempre com o intuito de separar Ricardo dos filhos que estão sofrendo alienação parental segundo Otoniel Bisneto. “As crianças são as mais prejudicadas porque Mariana, além de mentir, prática alienação parental contra meu constituinte e não tem o menor pudor em prejudicar os filhos. Talvez ela esteja doente e necessite de tratamento psicológico para compreender quero casamento acabou”, disse o advogado.

Na manhã de hoje (01) Mariana se recusou a entregar os filhos para que o ex-marido passasse a quinzena que tem direito. O advogado de Ricardo Prado ainda disse que Mariana Siqueira Prado tem um namorado que participa de todas as tramoias. “Nós temos a suspeita que o namorado dela, Juiz Federal Delano, já se envolveu em episódios de agressão aos filhos de meu constituinte, mas ainda estamos investigando e se for verdade, tomaremos as medidas cabíveis”.

Existem três processos que envolvem Mariana Siqueira Prado. Um deles se trata de Medida Protetiva que se arrasta ao longo de mais de um ano. “Essa medida protetiva não tem efeito. Mariana usa desse artifício para separar Ricardo dos filhos e prejudicar meu constituinte”.

O advogado relatou que a juíza do TRT usa sua toga para se beneficiar. Para Otoniel Bisneto, está na hora de encerrar com o tráfico de influência de Mariana e tratar o processo de forma justa. “Mariana tem conseguido decisões que carecem de fundamentação e são fruto de sua influência no Judiciário pela sua condição de Juíza”, comentou.

Depois da repercussão quero caso ganhou Otoniel Bisneto acredita que Ricardo finalmente terá sossego porque a verdade vai prevalecer. “ não é justo que Mariana utilize os filhos para se vingar. a justiça vai prevalecer “, finalizou