Jornalista Carlos Mesquita vai receber alta na próxima segunda-feira (29)

Mesquita estava internado desde o dia 03 de fevereiro no HU
Foto: reproduçãoJornalista Carlos Mesquita passou por três procedimentos cirúrgicos durante internação
Jornalista Carlos Mesquita passou por três procedimentos cirúrgicos durante internação

O Jornalista do Grupo Meio Norte, Carlos Mesquita, vai receber alta na próxima segunda-feira (29) do Hospital Universitário (HU), após um longo período de internação devido uma infecção generalizada depois de passar por um procedimento dentário em Parnaíba. O radialista está internado desde o dia 03 de fevereiro, quando foi levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HU, em estado grave.

A novidade sobre o estado de saúde do radialista foi revelada pelo apresentador Ieldyson Vasconcelos durante uma entrevista com o secretário de saúde Florentino Neto, na manhã desta sexta-feira.

“Todos nós ficamos felizes com a recuperação do Mesquita. Ele renasceu, terá uma nova data de aniversário. Só temos a agradecer a Deus e aos médicos do Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba e do HU, em que ele recebeu todo o carinho e cuidado do Dr. Paulo Márcio e sua equipe”, disse o apresentador.

Durante o período de internação, Carlos Mesquita passou por sete procedimentos cirúrgicos, dentre eles, uma para retirada da necrose no local da infecção.

“Eu não sabia o quanto era querido. No HU, eu me senti muito bem, a estrutura do hospital me possibilitou essa recuperação”, revelou o radialista durante entrevista ao jornal “Bom Dia Meio Norte” no último dia 23 de fevereiro.