Inscrições para o seletivo da Sefaz-PI encerram na quinta (29)

Destinado a preencher 40 vagas, o concurso disponibiliza oportunidades em três áreas.
Foto: AscomInscrições para o seletivo da Sefaz-PI encerram na quinta (29)
Inscrições para o seletivo da Sefaz-PI encerram na quinta (29)

  

As inscrições para o novo Processo Seletivo da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (Sefaz - PI), que tem por objetivo o preenchimento de 40 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter de urgência, encerram as 16h de quinta-feira (29), por meio do site do Instituto Consulplan, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 105,90. É importante destacar que o pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado até as 20h do dia 29 de abril de 2021. 

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Analista em Banco de Dados (5); Analista em Desenvolvimento de Sistemas (30); e Analista em Infraestrutura de Redes e Comunicação (5). Vale ressaltar que, dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer às funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo à função pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.500,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 9 maio de 2021, às 13h, em locais a serem divulgados posteriormente. A prova terá duração máxima de quatro horas para conhecimentos gerais; Língua portuguesa, raciocínio lógico-quantitativo; matemática e conhecimentos específicos da função.

Haverá a etapa de avaliação de títulos, os quais devem ser encaminhados por meio de serviço postal, durante o período de inscrição, ao Instituto Consulplan, localizado no seguinte endereço: rua José Augusto Abreu, nº 1.000, bairro Safira, Sala A, Muriaé, Minas Gerais, CEP: 36.883-03

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo período de um ano. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.