Inscrições abertas para roda de conversa sobre lazer e turismo em parques urbano

O evento é destinado ao público em geral, com ênfase aos graduandos em Turismo, Educação Física

O projeto de extensão “Visitação e Interpretação Ambiental nos Parques Urbanos de Teresina, do curso de Turismo da Universidade Estadual do Piauí, campus Poeta Torquato Neto – Teresina, realiza na próxima terça-feira (24), a primeira Roda de Conversa com o tema: “Lazer e Turismo em Parques Urbanos”, às 19h30, no YouTube da Uespioficial.

Foto: AscomInscrições para roda de conversa sobre lazer e turismo em parques
Inscrições para roda de conversa sobre lazer e turismo em parques

  A programação do evento conta com a participação dos convidados Reinaldo Pacheco, da Universidade de São Paulo (USP) e Shaiane Vargas, da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), além dos professores da UESPI, Antonio Rafael e Ana Angélica Costa.

De acordo com o professor Antônio Rafael, o evento é destinado ao público em geral, com ênfase aos graduandos em Turismo, Educação Física e áreas afins.

“Nesta primeira edição, a nossa principal missão é desenvolver ações de sensibilização e interpretação ambiental nos parques urbanos da cidade, sendo o projeto um agente de valorização e conservação ambiental e patrimonial. Com a pandemia da Covid-19 as atividades do projeto estão sendo promovidas e divulgadas nas redes sociais”, explica.

Inscrições

Para receber o certificado de participação da roda de conversa é necessário preencher o formulário de inscrição do evento. Inscreva-se também no canal da Uespioficial e ative as notificações.

A Roda de Conversa conta com o apoio e colaboração do Coletivo Nordestino de Atenção ao Tempo Livre e Lazer (UFDPar), do Núcleo de Estudos, Pesquisas e Projetos Turísticos (UESPI) e de outros parceiros.

Certificação

O evento conta com certificados de 2h. Para mais informações entre em contato com os organizadores através do perfil: @parques_the.