Igreja realiza “Bazar Online” para ajudar famílias impactadas pela pandemia

evento vai acontecer no próximo sábado, dia 17,a partir das 9h da manhã
Foto: reproduçãoBazar vai acontecer no próximo sábado, dia 17.
Bazar vai acontecer no próximo sábado, dia 17.

  Fiéis da Igreja Brasil para Cristo deram início a campanha “Bazar Virtual” para ajudar famílias que sofreram impactos financeiros por conta da pandemia da Covid-19. O evento vai acontecer no próximo dia 17 de abril, a partir das 9h da manhã, de forma online por meio de um grupo no Whatsapp.

“O evento tem como objetivo arrecadar alimentos para formação de cestas básicas para distribuir para famílias que estão precisando. A ideia é trocar as peças do bazar por alimentos ao invés de vender por dinheiro. Então cada peça vai corresponder a um alimento que será definido pela organização”, disse uma das coordenadoras do evento.

Quem quiser contribuir, pode participar doando peças de roupas ou acessórios que estejam em bom estado de conservação e também pode entrar no grupo do Whatsapp, criado pelos organizadores, para participar no dia do evento adquirindo os produtos disponíveis.

“Todas as informações sobre a logística de compra e venda, entrega das peças serão comunicadas dentro do grupo de Whatsapp onde ocorrerá o bazar. Muitas famílias serão abençoadas com esse projeto”, completou a organizadora.

Para mais informações, você pode entrar em contato pelos telefones: (86) 9 9555 1456 e 9 9807 1543.