Hospital do Olho, maior referência oftalmologica do PI

Conhecida como a mão de Deus, está à frente do hospital a médica Kaline Carvalho.

Com a missão de oferecer serviços de referência em oftalmologia, valorizando colaboradores e equipe médica, assegurando a satisfação e confiança dos clientes e parceiros, o Hospital do Olho de Teresina
começou sua história em 2006.

Foto: ReproduçãoHospital do Olho, maior referência oftalmologica do PI
Hospital do Olho, maior referência oftalmologica do PI

  Oferecendo um padrão de excelência reconhecido em todo o Piauí e outros estados do nordeste, o Hospital do Olho é um dos maiores e mais modernos centros oftalmológicos do país.

Com atendimento diferenciado, o Hospital do Olho é pioneiro em diversos tratamentos. Com equipamentos de alta eficácia para a realização de variados tipos de consultas, exames e cirurgias. Possui uma estrutura que oferece total conforto aos pacientes que estão visitando o hospital ou vão submeter-se a procedimentos cirúrgicos.

O Hospital do Olho conta com uma equipe de médicos Oftalmologistas e profissionais de atendimento capacitados para melhor lhe atender.

Foto: ReproduçãoHospital do Olho, maior referência oftalmologica do PI
Hospital do Olho, maior referência oftalmologica do PI

  A frente dessa excelência e bons serviços prestados a sociedade piauiense esta a médica Kaline Carvalho, conhecida como a mão de Deus, ela é formada pela Universidade Federal do Piauí e especialista em Oftalmologia pelo Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro. Mestre em Administração em Oftalmologia pela Escola Paulista de Medicina é fundadora e Diretora Geral do Hospital do Olho de Teresina. Há 14 anos vem contribuindo com inovação e socialização na oftalmologia piauiense, tendo realizado milhares de atendimentos e cirurgias.