Greco prende membros de Facção que assaltaram o Supermercado Bom Preço

Prisões ocorreram na noite da última terça-feira (19).
Foto: GrecoPrisões ocorreram na noite da última sexta-feira (19).
Prisões ocorreram na noite da última sexta-feira (19).

  

A Polícia Civil do Estado do Piauí deu cumprimento a três mandados de prisão contra Bruno Wallace dos Santos Alves, Renan Alves dos Santos e Gregório Redusino da Cunha Filho, vulgo Lorin,  suspeitos de  pertencerem a uma facção criminosa e que pratica crimes com extrema violência. “Lorin”, inclusive, seria um dos líderes dos roubos a caixas eletrônicos que vem ocorrendo em Teresina desde o ano passado. 

A ação policial ocorreu no final da tarde de sexta-feira (19), no Parque Jurema, em Teresina. No momento da prisão de Gregório Redusino, o acusado tentou fugir do cerco policial, atirou contra os investigadores, mas foi contido e preso. 

Foto: GrecoMaterial apreendido
Material apreendido

No local da abordagem foram encontradas mochilas com vários tabletes de maconha, objetos utilizados para assaltos com uso de explosivos, várias placas veiculares e uma quantia significativa de “miguelitos”.

ASSALTO AO SUPERMERCADO BOM PREÇO

Foto: ReproduçãoCrime ocorreu em janeiro deste ano
Crime ocorreu em janeiro deste ano

  

A investigação do Greco apontou que o trio é responsável pelos assaltos ocorrido nos supermercados Extra e Bom Preço, localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. No Bom Preço, ocorrido em janeiro deste ano, os criminosos teriam levado aproximadamente R$ 10 mil do estabelecimento e fugiram em um carro branco em alta velocidade logo após o crime.