Governador reforça orientações de cuidados na hora de votar

Wellington destaca que será realizado um trabalho integrado de segurança e das equipes de saúde.

O governador Wellington Dia pediu para que as pessoas tenham novamente cautela e evitem aglomerações no segundo turno das Eleições 2020 em Teresina, que ocorre neste domingo (29). O chefe do Executivo estadual também garantiu que a Polícia Militar estará nas ruas fazendo a segurança e que as equipes de saúde também estarão a postos.

“Agradeço a quem compareceu às urnas no primeiro turno e colaborou para que não houvesse aglomerações e desordenamento, causando mais infecção. Assim, quero pedir para que possamos também no segundo turno ter todos os cuidados. Teresina, vamos manter todos os cuidados durante a votação de amanhã! Precisaremos, mais uma vez, da colaboração de todos para votarmos com segurança, usando máscara e respeitando o distanciamento. É uma escolha muito importante para os próximos quatro anos e nós, como cidadãos, temos o dever de participar”, pediu Wellington.

Dias também ressaltou que será realizado um trabalho integrado de segurança e das equipes de saúde neste domingo. “Quem coordena o processo eleitoral é o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Estamos integrados ao plano que foi elaborado pelo TRE. Vamos fazer a segurança das pessoas que se deslocam para os locais de votação para que tenhamos uma eleição democrática, tranquila. Da mesma forma no nosso sistema de Saúde, de Vigilância Sanitária, ou seja, todas as providências foram trabalhadas e teremos uma eleição com toda a normalidade”, frisou o governador.