Ex governador Guilherme Melo morre aos 68 anos vítima de câncer

Ele estava internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) há 15 dias
Foto: ReproduçãoEx governador Guilherme Melo morre aos 68 anos vítima de câncer
Ex governador Guilherme Melo morre aos 68 anos vítima de câncer

  O ex -governador Guilherme Melo, morreu nesta quinta-feira (22), aos  68 anos. Segundo informações, ele foi diagnosticado com câncer de cérebro e estava internado há 15 dias para tratamento no Hospital de Terapia Intensiva (HTI). 

Guilherme Melo foi diagnosticado com um tumor maligno no cérebro no final do ano de 2020. Ele iniciou tratamento e passou por uma cirurgia em dezembro de 2020 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

A noticia foi confirmada pela viúva Naira Danielle Melo. O ex-governador foi casado com a deputada federal Iracema Portella e deixa uma filha, Cynthia Portella. Era Filho de João Mendes Olímpio de Melo e Luzia Cavalcante Melo.

Sua trajetória polícia é longa, Guilherme Cavalcante de Melo era administrador de empresas, advogado e em menos de uma década foi deputado estadual, vice-governador e em seguida governador do estado do Piauí nos anos de 1994 e 1995. Assumiu o cargo de governador do Piauí no dia 30 de março de 1994, quando Freitas Neto renunciou para concorrer ao Senado Federal. 

O velório será realizado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e o enterro no cemitério São José, na Zona Norte de Teresina.