Criminosos tentam levar cofre de posto de combustível em Teresina

Frentista presenciou toda a ação
Foto: Kilson DioneExplosão no Posto de Combustivel
Explosão no Posto de Combustivel

Criminosos fortemente armados explodiram na madrugada desta terça-feira (16) a área de escritório do posto de combustível “Monte Cristo”, localizado na avenida no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina. De acordo com um frentista que estava no local no momento do ataque, os bandidos estariam em busca do cofre do estabelecimento.

O frentista, que não quis se identificar, relatou que dormia dentro do veiculo no momento do ataque e que a ação durou pouco mais de sete minutos. “Eu vi de cinco a seis bandidos participando no ataque. Cada um desceu com o fuzil na mão e gritando. Eles arrebentaram todas as portas e eu estava dormindo dentro do carro, que acabou sendo atingido pelos estilhaços da explosão. O ataque durou pouco mais de sete minutos”, disse o frentista

A coronel Joseline de Oliveira, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que a quadrilha é conhecida da PM e que teria sido colocada em liberdade recentemente.

“Esses criminosos são conhecidos da policia e, provavelmente, foram colocados em liberdade nos últimos meses. Nós estivemos no local, estamos fazendo o monitoramento dessa quadrilha e esperamos fazer as prisões o mais rápido possível”, disse a comandante.

A perícia da Policia Civil também foi ao local para colher possíveis digitais dos criminosos. Ate o momento, ninguém foi preso.

Foto: Kilson DioneVeiculo ficou embaixo dos escombros
Veiculo ficou embaixo dos escombros

  

Foto: Kilson DionePolicia Civil esteve no local
Policia Civil esteve no local