Concurso da Polícia Civil é prorrogado por mais dois anos
As vagas que surgirem nesse período serão ocupadas pelos candidatos aprovados.O Governo do Estado do Piauí prorrogou por mais dois anos o prazo de validade do concurso público da Polícia Civil do Piauí, realizado em 2018. Com isso, as vagas que surgirem nesse período serão ocupadas pelos candidatos aprovados no certame.
A portaria que dispõe sobre a prorrogação foi assinada pelo secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, e publicada no Diário Oficial do Piauí nesta quinta-feira (08).
O Governo resolveu prorrogar a validade obedecendo o edital do Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí, organizador do certame, que admitiu a possibilidade de prorrogação. Consta na portaria que o poder executivo considerou ainda o teor de uma certidão expedida pela Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Segurança, dando notícia de candidatos aprovados ainda não nomeados.
A portaria assonada pelo secretário de Segurança entra em vigor a partir de 20 de agosto.