Cinco mortes violentas são registradas em Teresina nas últimas 24h

04 mortes aconteceram no intervalo de 02 horas

A quinta-feira (22) foi sangrenta na cidade de Teresina, capital do Piauí. Cinco assassinatos foram registrados pela Polícia. A princípio, os casos não têm ligação.

Foto: reproduçãoGiltônio Rocha Maia, de 63 anos, foi morto com cinco tiros na Vila Meio Norte
Giltônio Rocha Maia, de 63 anos, foi morto com cinco tiros na Vila Meio Norte

Pela manhã, um comerciante identificado como Giltônio Rocha Maia, de 63 anos, foi morto com cinco tiros na Vila Meio Norte, Zona Leste de Teresina. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Foto: reproduçãoDuplo homicídio na Vila Afonso Gil
Duplo homicídio na Vila Afonso Gil

À noite, quatro mortes no intervalo de duas horas, aconteceram nas diferentes zonas de Teresina. Na Vila Afonso Gil, na região Sul da capital, um líder comunitário identificado como Márcio Leonel Mendes, 35 anos, e o motorista de aplicativo Jeferson Nogueira Lacerda, 27, foram assassinados a tiros. A Polícia trabalha com a hipótese de Latrocínio. O líder comunitário teria reconhecido um dos criminosos.

Foto: reproduçãoMauro Julio de Souza Ferreira, de 42 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo
Mauro Julio de Souza Ferreira, de 42 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo

Em seguida, na Vila Bandeirante III, zona Leste, um homem identificado como Mauro Julio de Souza Ferreira, de 42 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Ele estava na rua conversando com amigos, no momento em que foi perseguido por quatro criminosos que estavam em um veículo Siena branco. Eles atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu no local do crime.

Foto: reproduçãoPedro Alex Rodrigues Leite da Silva, de 38 anos, foi assassinado com um golpe de faca
Pedro Alex Rodrigues Leite da Silva, de 38 anos, foi assassinado com um golpe de faca

E no bairro Mocambinho, na região Norte, um homem identificado como Pedro Alex Rodrigues Leite da Silva, de 38 anos, foi assassinado com um golpe de faca no peito. A Polícia informou que ele teria tido um desentendimento com um amigo, principal suspeito de cometer o crime.

Todos os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).