Assaltantes explodem caixas eletrônicos de agência bancária em Teresina

Ainda não há informações sobre possíveis valores levados.

Assaltantes estouraram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da rua 13 de Maio, no centro de Teresina, e ainda violaram, sem conseguirem roubar, a agência do Banco do Brasil no conjunto Dirceu I, na zona Sudeste na madrugada de hoje, 22.

Apesar da agência do conjunto Dirceu I ter sido violada, os bandidos não conseguiram levar nada, segundo informações preliminares. Foi uma tentativa frustrada de violar um dos caixas do BB da avenida principal da região.

Na agência do Banco do Brasil da rua 13 de Maio, antigo Banco do Estado do Piauí (BEP), os assaltantes estouraram caixas eletrônicos e a agência ficou parcialmente destruída. Ainda não há informações sobre possíveis valores levados. O sistema de monitoramento acionou a Polícia Militar, que esteve no local e segue em diligências. A Perícia Criminal também foi acionada para os devidos levantamentos. O circuito interno de câmeras de segurança da agência flagraram os indivíduos na ação, o que poderá ajuda a Polícia Civil durante a investigação.