Anac autoriza voos com menos comissários de bordo
As medidas foram tomadas "considerando o recente e ainda crescente surto da variante ômicron"O Procon divulgou nesta terça-feira (18) uma pesquisa de preços dos materiais escolares mais comuns de se comprar no período de volta às aulas. A pesquisa traz informações para que o consumidor possa ter parâmetros de valores e identificar possíveis abusos.
De acordo com o órgão, a pesquisa foi realizada em vários estabelecimentos de diversas regiões de Teresina. Na tabela, consta o produto, com marca, local pesquisado, preço e a data da pesquisa.
"Importante ressaltar que o Procon não tem intenção de induzir a compra de nenhuma marca específica ou em nenhum estabelecimento específico, apenas de fornecer dados importantes aos consumidores, para que estes façam a melhor escolha conforme suas necessidades e condições financeiras", informa o órgão.
Na tabela divulgada, o consumidor tem a opção de visualizar todos os produtos pesquisados ou apenas aqueles que lhe interessam, através de filtros localizados na parte superior direita da página. Também é possível filtrar por loja.